sábado, 21 de janeiro de 2012

Dedé Teixeira solicita melhorias para o policiamento em Icapuí

Dedé solicita melhorias para o policiamento em Icapuí
Deputado foi recebido em audiência pelo Comandante do Policiamento do Interior, Cel. Sérgio Costa 

Cel. Sérgio Costa, Dep. Dedé Teixeira e Major Paulo de Tarso
(Foto: José Milton Marques)
Em audiência na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro, o deputado estadual Dedé Teixeira (PT) solicitou ao Comandante do Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar, Coronel Sérgio Costa, melhorias para o policiamento no município de Icapuí, no Litoral Leste do Estado. 

Além do deputado e do Comandante do CPI, participou da audiência o Major Paulo de Tarso, comandante da PM em Aracati. “Tendo em vista a ocorrência de assaltos em Icapuí, viemos peque o CPI reforce e renove o efetivo da polícia que trabalha no município, tendo em vista tratar-se de região de divisa com outro estado e ser uma porta de entrada do Estado”. 

Dedé ressaltou, na ocasião, que o Governo do Estado tem investido em segurança pública na região. “Está prestes a ser inaugurada a delegacia de Polícia Civil na cidade, benefício obtido após reivindicação nossa ainda no primeiro mandato como deputado na Assembleia, por meio de requerimento aprovado em plenário”, afirmou, ao destacar que o Coronel Sérgio Costa foi bastante receptivo à solicitação. "Icapuí é um município historicamente pacato, por isso temos que prezar que assim continue", acrescentou. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Mandato - Jornalista Marcel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost