quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que rolou no 4º dia de Folia

 
Último dia de folia, muita gente cansada, mas o cansaço não impediu a animação dos foliões, ao começar pela tradicional matinê na praia de Barreiras, o calor foi intenso, mas os foliões aproveitaram a maré alta para se refrescarem. O Trio Elétrico também não deu trégua com as bandas A Base, The Clepton e Lapada Louca, mais o ápice da matiné ainda estava por vir e o povo deu uma aula de animação e energia em um dos maiores mela-mela dos últimos tempos, um histórico arrastão com dois trios elétricos saindo do corredor da Barrinha em direção à praça central, foram mais de 5km de muita folia e diversão.

A noite como sempre foi um show a parte, a atração mais esperada do carnaval, o cantor Municipal Santos, animou a galera e revigorou a energia dos foliões com uma grande apresentação. Os primeiros raios de sol apareceram no horizontem com cor de saudade, ficam as lembraças de uma bela festa popular e as espectativas para 2013.
 
















Nota:


O Carnaval 2012 foi um grande sucesso graças ao povo que soube aproveitar cada momento. A Secretaria de Turismo e Esporte e a Prefeitura Municipal, em nome de seu Prefeito Jerônimo Reis, agradecem a presença de todos. Parabéns ao povo de Icapuí pelo belo Carnaval, e que os turistas sintam-se sempre bem vindos a nossa cidade. Mostramos ser um povo caloroso e receptivos, de paz e com um grande espirito de cidadania.


Felicidades a todos a até o Carnaval 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost