segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pré-carnaval de Icapuí: alegria, samba e simpatia contagiando a cidade!


Icapuí já entrou no clima de folia. Sexta-feira passada (10/2) foi dada a largada para o carnaval 2012 com o 1º pré-carnaval da cidade, marcado por muita alegria, samba e simpatia. Os icapuienses compareceram no CJC e já entraram na onda da folia ao som da Banda Lapada Louca. 

Em seguida, houve a escolha da Musa do Carnaval 2012, com a presença da Rainha do Carnaval de Aracati, Michelly Cristyanne (ao centro na foto), que mostrou todo seu talento de passista e posteriormente compôs a banca de jurados. 

As candidatas que disputaram o título também mostraram que as icapuienses possuem muito samba no pé. A escolhida foi a estudante Mércia Cristina, de 16 anos (a esquerda na foto), que levou a premiação de R$ 500,00 e estará presente em cima do trio elétrico, animando ainda mais a galera.  A festa seguiu com a Banda Malukos da Folia e Swingão The Clapton. 

O 1º Grito de Carnaval de Icapuí foi organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes, sob o comando do secretário Fernando Kleber (a direita na foto), com apoio da Prefeitura Municipal de Icapuí.

"Sol, praia, calor e verão. Venha curtir o melhor carnaval da região"

Informações:
Secretaria Municipal de Turismo e Esportes de Icapuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost