quinta-feira, 19 de abril de 2012

Projeto Rádio na Comunidade estará na Boca do Povo em Redonda


Neste domingo, 22 de abril, a rádio FM EDUCATIVA 102,5 será recepcionada por pescadores, apologistas, cantadores, professores, atores e atrizes do universo cultural da comunidade de REDONDA. 

O encontro terá como pauta uma apresentação da nova grade de programação da nossa rádio educativa. Na oportunidade, estaremos juntos para uma conversa objetiva no sentido de buscarmos a participação efetiva da comunidade quanto a performance de uma emissora que traz consigo, ao longo de sua história, o imperativo de ser, realmente, uma rádio comprometida com a comunicação educativa dotada de valores humanos indispensáveis à formação de uma nova consciência crítica no mundo de contrastes e desigualdades sociais. 

Neste domingo, reuniremos todos os esforços para estarmos juntos numa perspectiva de alcançarmos a maturidade enquanto cidadãos aprendizes de um processo novo que se inicia no contexto da nossa RÁDIO FM EDUCATIVA DE ICAPUÍ.Comunicar é compromisso com o fazer ético. Com as virtudes e, sobretudo, com a imparcialidade. O povo, na sua simplicidade, certamente, apontará caminhos que haveremos de trilhar por essas romarias que nos permitem a tocar a diante o projeto RÁDIO COMUNIDADE. 

Genildo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost