terça-feira, 8 de maio de 2012

FM Educativa de Icapuí sorteará um fogão no Dia das Mães


A quem você daria um presente neste dia das mães? Por que você daria este presente e a quem? 

Pois bem, a rádio FM EDUCATIVA 102,5 de Icapuí não poderia deixar de saudar a todas as mães neste dia tão importante. É bem verdade, que nesses últimos meses a nossa rádio FM EDUCATIVA 102,5 não tem poupado esforços no sentido de fazer valer a comunicação autêntica e, sobretudo, responsável. 

Para tanto, estamos sempre atentos e com humildade e determinação chegando cada vez mais perto de uma legião de ouvintes que tem contribuído, imensamente, para a consolidação de um novo tempo, uma nova radio. Estaremos dia 13 de maio, num programa especial ao DIA DAS MÃES, pela FM EDUCATIVA 102,5, onde na oportunidade, estaremos presenteando uma mãe icapuiense com um FOGÃO 4 BOCAS. 

Todos os nossos comunicadores estarão presentes para recepcionar, você, mãe icapuiense. Que estejamos presentes para esta festa que realizaremos neste segundo domingo de maio para você mãe querida...Parabéns especial da sua FM EDUCATIVA 102,5 de Icapuí..! 

Como participar? 

Você escreve, ou liga para FM Educativa (88)3432 1009 e responde a pergunta: “Para quem você daria um fogão de 4 bocas e por quê?” Além de você presentear uma pessoa que esteja necessitando você também ganhará um dos prêmios da FM Educativa no Dia das Mães. 

Então, corra! Escreva, ligue e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost