terça-feira, 19 de junho de 2012

Comunidade da Ariza recebe atrações da Sexta Cultural


O Projeto Sexta Cultural levará arte, cultura e entretenimento a comunidade da Ariza (próximo ao Gravié e Córrego do Sal) nesta sexta-feira (22/6). O evento terá apresentações de artistas locais de teatro, coco de roda, pintura ao vivo, lendas populares, poesia, repente, música, e muitas outras atrações e atividades socioeducativas. 

A programação terá início às 09:00hs com a presença de técnicos da Secretaria de Saúde e Saneamento, realizando vacinação e atualização dos cartões de vacinas, aferição de pressão arterial, dosagem de glicose, visualização em microscópio de larvas do mosquito da dengue e orientações à população sobre cuidados com a saúde. A Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente apresentará palestra sobre preservação do meio ambiente, conduzida pela técnica Carla Paz. Servidores da Secretaria de Educação e Cultura darão uma oficina de artes plásticas, na creche comunitária. 
  
Entre os artistas a se apresentarem estarão Gilberto Calungueiro, Maçarico da Praia, J. Gomes e o Grupo Arte Brasil, tocando o melhor da música popular brasileira.

Participe!

Prefeitura Municipal de Icapuí
Gestão Reconstruindo Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost