quarta-feira, 6 de junho de 2012

Icapuí receberá 180 casas do Programa Minha Casa Minha Vida


O município de Icapuí poderá ser contemplado com 180 casas através do Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR, vinculado ao Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, ainda em agosto ou setembro deste ano. 

A Secretaria Municipal de Ação Social enviou a coordenação do Programa o cadastro de 180 famílias que necessitam de uma moradia digna no município de Icapuí. De acordo com informações fornecidas pelo Governo Federal, todos os 180 cadastros atendem os critérios de seleção estabelecidos pelo Minha Casa Minha Vida. 


Além destas, outras 40 casas estão garantidas para a comunidade de Redonda. O prefeito municipal de Icapuí, Jerônimo Reis, viajará a Natal/RN onde assinará a documentação necessária para o recebimento das casas populares. As famílias beneficiadas deverão atender os critérios de ter mais de uma família convivendo em um mesmo domicílio e que tenham jovens abaixo de 15 anos entre os integrantes da família. 

Prefeitura Municipal de Icapuí
Gestão Reconstruindo Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost