segunda-feira, 5 de março de 2012

Icapuí receberá etapa do Programa Pescando Esporte e Cidadania



Projeto Pescando Esporte e Cidadania que pretende difundir a prática de atividades esportivas nas comunidades onde será realizado. 

 As etapas serão realizadas nos municípios de Galinhos, Macau (Diogo Lopes), Porto do Mangue, Caiçara do Norte e Areia Branca, no Rio Grande do Norte, e Icapuí, no Ceará.

A primeira etapa do projeto começa nesse sábado (3) na cidade de Galinhos no Rio Grande do Norte e serão desenvolvidas em três modalidades esportivas: futebol (categorias masculino e feminino), voleibol (categorias masculino e feminino) e corrida (categorias masculino juvenil e master).

A iniciativa reforça a posição da Petrobras como incentivadora do esporte, contribuindo para a formação de gerações de cidadãos que valorizem atributos como disciplina, ética e superação de desafios e, principalmente, para transformar o esporte numa ferramenta para promover a inserção social.

O município de Icapuí também faz parte das etapas do Circuito Petrobras de Vela, que reúne competições de vela e programação cultural e que geralmente acontecem no segundo semestre do ano.

Com informações do Diário de Natal Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost