terça-feira, 22 de maio de 2012

FM Educativa realiza sorteio da promoção do Dia das Mães

A Rádio FM Educativa, emissora da Prefeitura de Icapuí, gestão Reconstruindo Cidadania, através da Secretaria da Educação e Cultura realizou na manhã deste domingo (20/5), o sorteio da Promoção Dia das Mães. 

Ao todo, foram quase mil participantes que enviaram cartas e ligaram nas duas últimas semanas para FM Educativa 102,5, respondendo as perguntas: Para quem você daria um fogão de 4 bocas? Por quê? O sorteio aconteceu na manhã deste dia 20 de maio, por volta das 10h, ao vivo na FM Educativa. 

A ganhadora do Fogão 4 bocas foi Maria Helena da Silva (Dona Nena), moradora da Vila Chico Dantas e a pessoa quem a indicou foi sua filha Girlândia da Silva que também foi contemplada com um brinde da Educativa. Outra sorteada foi a senhora Eridamar da Comunidade de Barrinha. Ela levou pra casa, uma sanduicheira, presente do SINDSERPUMI. 

A Rádio FM Educativa agradece a grande participação dos ouvintes e parabeniza todas as ganhadoras e avisa que outras promoções irão acontecer durante a nova Programação "Um Novo Tempo, Uma Nova Rádio". FM Educativa 102,5 - Programa A Hora da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost