quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hospital Municipal de Icapuí recebe recursos para aquisição de equipamentos

Foto: Peixe Gordo News
Reforma e novos equipamentos para o Hospital Municipal: melhorias na Saúde de Icapuí

O município de Icapuí foi contemplado com recursos financeiros da ordem de R$ 579.435,48 (Quinhentos e setenta e nove mil, quatrocentos e trinta e cinco reais e quarenta e oito centavos) para aquisição de equipamentos e material permanente para o Programa de Atenção Básica de Saúde e Assistência Ambulatorial  e Hospitalar Especializada, que funcionam no Hospital Municipal Maria Idalina Rodrigues.

Os recursos foram disponibilizados pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, provenientes do Fundo Nacional de Saúde. O secretário de Saúde do Ceará, Sr. Raimundo José Arruda Bastos, assinou a Resolução nº 92/2012 no dia 28/5/2012, aprovando as propostas de solicitação feita pela Prefeitura Municipal de Icapuí.

Além da aquisição destes equipamentos e materiais permanentes, o Hospital Municipal de Icapuí será reformado com os recursos financeiros obtidos através de emendas parlamentares dos deputados estaduais Dedé Teixeira (PT) e Lula Morais (PCdoB).

O prefeito de Icapuí, Jerônimo Reis, comemorou com muita empolgação a conquista destes recursos. Segundo ele, a reforma e a compra de novos equipamentos para o Hospital Municipal representa um grande avanço na qualidade dos serviços de saúde pública para a população icapuiense.

Prefeitura Municipal de Icapuí
Gestão Reconstruindo Cidadania  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost