segunda-feira, 4 de junho de 2012

XII Semana do Meio Ambiente: como nos tornar uma cidade sustentável


A Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Icapuí - SEDEMA promove dos dias 4 a 7 de junho a XII Semana Municipal do Meio Ambiente, com o tema "Cidades Sustentáveis: como nos tornar uma delas?", fazendo parte das comemorações do Dia Internacional do Meio Ambiente (5/6). 

A Semana do Meio Ambiente objetiva conscientizar a população sobre a importância da conservação do meio ambiente e o uso correto dos recursos naturais, promovendo atividades de educação ambiental no município. Na programação terá seminários temáticos, amostra dos produtores, passeio ciclístico e blitz ecológica.

O evento é tradicional no município, tendo atingido importantes resultados em todas as edições. Entre as consequências positivas estão a criação do Instituto Municipal de Fiscalização e Licenciamento Ambiental - IMFLA, do Fundo de Desenvolvimento e Meio Ambiente - FUNDEMA e a adoção da Política Municipal de Meio Ambiente. Além disso, as atividades realizadas durante as semanas do Meio Ambiente tem provocado mudanças de atitude da população perante as questões ambientais.

Veja a programação abaixo:

Prefeitura Municipal de Icapuí
Gestão Reconstruindo Cidadania

2 comentários:

  1. Icapuí: Como nos tornarmos uma cidade sustentável!

    Onde será o Encontro Temático?
    Será aberto ao público?
    Mari C Silvestre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será na terça feira no Auditório da Câmara a partir das nove da manha e é aberto sim Mari. Abraços!

      Excluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost