sexta-feira, 15 de junho de 2012

Governo municipal entrega certificados aos alunos do Curso de Atendimento em Restaurante


O governo municipal de Icapuí realizou hoje (15/6) a entrega de certificados aos participantes do Curso de Atendimento em Restaurante, promovido pela Secretaria de Turismo e Esportes de Icapuí em parceria com o Banco do Nordeste. A aula inaugural do curso aconteceu no auditório da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação - Seciteci, no dia 21/5, onde foi apresentado o conteúdo programático e as primeiras noções de atendimento e receptividade. O restante do curso aconteceu no Centro de Juventude e Cidadania - CJC. 

Os participantes foram capacitados para atuarem na área do turismo, aprendendo técnicas específicas e padronizadas adotadas no ramo da hotelaria. O foco principal é proporcionar aos visitantes serviços de qualidade, fortalecendo o potencial turístico de Icapuí.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito municipal Jerônimo Reis, o Secretário de Turismo e Esporte Fernando Kleber, o Secretário de Administração e Finanças Augusto Jerônimo, o Diretor do SAAE Eliseu de Freitas, entre outras autoridades, prestigiando essa importante iniciativa do governo municipal e  incentivando os cursistas a pôr em prática o conhecimento adquirido.

Prefeitura Municipal de Icapuí
Gestão Reconstruindo Cidadania


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost