terça-feira, 3 de julho de 2012

SEBRAE realiza Semana do Empreendedor Individual em Icapuí

Oportunidade para os pequenos empreendedores icapuienses formalizarem suas atividades

Os pequenos empreendedores de Icapuí, que ainda não formalizaram seus negócios, terão a oportunidade de regularizar sua atividade comercial, tornando-se um Empreendedor Individual e usufruir de todos os benefícios dessa categoria de empresa. 

No dia 06 de julho, de 07:00hs às 13:00hs, técnicos do SEBRAE estarão na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente - SEDEMA dando orientações e realizando a inscrição como Empreendedor Individual.

A modalidade Empreendedor Individual foi criada pelo Governo Federal para beneficiar os trabalhadores informais, dando-lhes condições de formalizar a sua atividade. Entre as vantagens, o Empreendedor Individual possuirá registro de CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, benefícios da Previdência Social para aposentadoria e seguros em caso de acidente ou morte, redução da burocracia e dos impostos sobre a atividade exercida (pagando apenas um valor simbólico mensalmente). Outra vantagem para o Empreendedor Individual é o acesso as linhas de créditos oferecidos pelos bancos, permitindo o crescimento de sua empresa.

Para se tornar um Empreendedor Individual é rápido e fácil. Dirija-se a Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Icapuí - SEDEMA munido de documento de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Mais informações ligue para o SEBRAE: 0800 570 0800.

Prefeitura Municipal de Icapuí
Gestão Reconstruindo Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost