quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeito Jerônimo Reis investe em inovação e conhecimento


O prefeito municipal Jerônimo Reis visitou, nesta quarta-feira (2/5), a sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação - SECITECI para reiterar os ideais de inovação e desenvolvimento assumidos pela equipe comandada por Kamundo Braga. 

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação passou por uma reformulação recente, através da modificação da lei que a instituiu, objetivando ampliar as áreas de atuação e o foco dos projetos desenvolvidos pelo grupo. Estão em andamento vários projetos voltados para a melhoria dos serviços públicos aos cidadãos, inclusão digital através de internet acessível a todos, capacitação e formação em diversas áreas do conhecimento. Está previsto também a realização de um seminário e uma feira onde serão compartilhadas algumas tecnologias desenvolvidas em Icapuí, pelos icapuienses, mas que poucos têm conhecimento. A intenção é difundir tudo que é de inovador, ações empreendedoras e produção científica e tecnológica do município.  

Segundo o prefeito Jerônimo Reis, a inovação é um passo importante para o desenvolvimento social e econômico de Icapuí. Ele cita que, antes de tudo, é preciso "acreditar no que se faz, para se fazer bem feito. O fortalecimento da equipe, através da motivação coletiva se faz necessário para que as ideias ganhem força e surtam os resultados esperados". 

Com essa visão, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação reforçou seu quadro de colaboradores para desenvolver as ações previstas. Foram criados grupos de trabalho divididos por projetos, mas com o senso de cooperativismo mútuo. Com isso, somam-se as forças e os talentos em prol de um único objetivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost