quarta-feira, 20 de junho de 2012

Projeto ECOELCE fará nova coleta dia 5 de julho nas comunidades

A Prefeitura Municipal de Icapuí comunica que serão instalados postos de coleta do Projeto Ecoelce, no dia 5 de julho, em algumas comunidades do município. 

Os pontos de coleta serão montados nas comunidades de Redonda, Barreiras de Cima, Centro, Melancias de Baixo e Manibu. Cada ponto atenderá as comunidades mais próximas.


O Projeto Ecoelce é uma iniciativa da empresa Coelce, fornecedora de energia elétrica no Ceará. A ideia é trocar resíduos sólidos arrecadados pelos clientes por descontos na conta de energia. 

O Ecoelce foi lançado em Icapuí no dia 5 de junho, alcançando 70% das expectativas de arrecadação. Isso mostra que a população icapuiense preocupa-se com o meio ambiente, contribuindo com a limpeza da cidade e a diminuição de doenças provocadas pelo lixo descartado de forma incorreta.

A Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente - SEDEMA discute com a empresa Bezerra Reciclagem, responsável pela operacionalização do projeto em Icapuí, a instalação de um ponto fixo de coleta que funcionará todos os dias. O local será definido e divulgado posteriormente.

Prefeitura Municipal de Icapuí
Gestão Reconstruindo Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost